quinta-feira, 22 de março de 2012

Marketing na Música - Estratégias de Sucesso


Oi galera :*

Musica.... qual é a musica? ou melhor qual é o marketing?

Você, como artista, é uma empresa. Se você empresaria músicos, você é uma empresa de música. Se você tem uma gravadora, uma rádio...

Bem... Não preciso ser óbvio em dizer que TODA empresa precisa de um bom marketing para aproveitar oportunidades e alcançar seus objetivos, não é?

Todos estes artistas (ou marcas) são frutos de apuradas campanhas de marketing.

Sucesso é o que todo mundo quer. Para você ligado à música, o sucesso tem um sabor especial, um sentido que ultrapassa o mero sucesso empresarial.

É a glória de espalhar sua mensagem para milhares de ouvintes que o terão como referência cultural.

Programação musical inteligente muda alterando o Nível de Energia da Música, de acordo com o seu público no decorrer do dia".

As fartas informações do "Marketing na Música - Estratégias de Sucesso", mudarão sua percepção do mercado fonográfico e revelarão as fascinantes técnicas de marketing utilizadas pelas grandes gravadoras para lançar seus melhores artistas.

Partindo do princípio de que para se conquistar uma legião de novos consumidores no futuro, precisa-se pesquisar e estudar quais são os seus hábitos hoje. Levando isso para o marketing musical, é ter a percepção de que pequenos e novos artistas hoje poderão ser os superstars de amanhã! E, sendo assim, criando-se um vínculo com esse (ainda) pequeno círculo de fãs hoje, pode significar um enorme grupo de consumidores fiéis e dedicados no futuro.


Ariete Teixeira :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário